sábado, 5 de março de 2016

Resenha: Não Conte a Nínguem / Tell no One





Título: Não Conte a Nínguem
Título Original: Tell no One
Autor: Harlan Cobe
Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Ano: 2001



Sinopse:Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa.

Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel, David Beck contará apenas com o apoio de sua melhor amiga, a modelo Shauna, da célebre advogada Hester Crimstein e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência.


Foi o primeiro livro que li desse autor. Na verdade esses suspenses não são meu forte, maaaass depois desse livro com toda certeza mudarei meu conceito. Sabe aquele livro que simplesmente não deixa você dormir? É exatamente isso. Os capítulos sempre terminando fazendo você querer saber o que vem a seguir. Confesso que no começo, enquanto não conhecia todos os personagens, quando mudava de cena no livro me confundia um pouco, mas nada de mais. As reviravoltas foram impressionantes. Sabe aquele time de futebol que está ganhando o jogo até os 45 do segundo tempo ai de repente toma um gol de empate, e aos 47, já no acréscimo, toma um gol inacreditável de virada? Assim é o livro, se você não ler ate a última linha não saberá o resultado final do jogo. Livro muito bom, leitura ótima. Vale muito a pena comprar. Comprarei outros do autor pra poder ver se também são bons. Não Conte a Ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário