segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Portanto, Ame...





Amar, se olharmos o significado dessa pequena palavra no dicionário, teremos: 1 Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso. 2 Grande afeição de uma a outra pessoa de sexo contrário. 3 Afeição, grande amizade, ligação espiritual. 4 Objeto dessa afeição.5 Benevolência, carinho, simpatia. 6 Tendência ou instinto que aproxima os animais para a reprodução. 7 Desejo sexual.

Muitos são os significados, agora como saber qual é o correto? O que verdadeiramente é amar? Acho que pra essa pergunta, nem Einstein tiraria dez.
Amor é algo que realmente não podemos explicar, só podemos sentir. 
Durante nossas vidas por muitos momentos  nos encontramos amando alguém. A diferença
entre o primeiro amor e o último é que a gente sempre acredita que o primeiro será o último, enquanto se considera o último como se fosse o primeiro.
Por toda minha vida li livros de amor, sonhei com diversos momentos românticos e estudei os mais lindos poemas. Mas a verdade é que o verdadeiro significado da palavra eu só fui saber quando te conheci. Sabe quando você está tendo um ótimo dia, aquele momento que você quer que dure para sempre. É exatamente assim quando estou com você. Amar pode parecer uma palavra simples e hoje em dia até banalizada pelo seu mal uso, mas quando você encontra a pessoa certa, você compreende o peso desse verbo.
Como diria Samuel Beckett: "Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"
Portanto, Ame...


Nenhum comentário:

Postar um comentário